Tenho uma intuição muito forte...

Estávamos nós a fazer uma degustação na loja..waffles com farinha sem glúten, com estes três recheios que se pode ver na foto: Creme de amêndoa e alfarroba( surpreendeu-me pela positiva) , Pasta de caju( muito bom) e xarope da tâmaras ( dispensa apresentações , é o nosso best seller).
Um rapaz ( que devir ter à volta de 8/ 10 anos , não mais que isso) aproxima-se e eu pergunto-lhe se ele quer experimentar, ao que ele responde positivamente.
Eu pergunto: qual é que queres experimentar? e ele diz que quer pasta de caju.
Eu perguntei-lhe : mas não queres experimentar este por ser diferente? (creme de amêndoa e alfarroba)
Ele respondeu : tenho a intuição muito forte
Mas já alguma vez experimentaste alguma coisa de alfarroba?
Ele respondeu: Não, mas tenho uma intuição muito forte de que não vou gostar, voltou a repetir , tenho uma intuição muito forte, só me falha nos teste !!!

