Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas de um café mal tirado

Crónicas de um café mal tirado's books

Venenos de Deus, Remédios do Diabo
The Girl on the Train


Crónicas de um café mal tirado's favorite books »
Seg | 03.12.18

Tempo de reflexão...

Crónicas de um café mal tirado

foto crepes.jpg

 

Qual é o meu propósito de vida? Não sei. Se o vou descobrir aos 40, 50...não sei! Enquanto isso, vou construindo o meu caminho e fazendo a diferença, pouco a pouco...
 
 
 
Nem quando era pequena, nem mesmo agora, consigo responder à pergunta: O que quero fazer quando for grande? Continuo sem resposta! Mas uma coisa que acho importante é que independentemente daquilo que façamos, temos de o fazer com paixão e empenho porque isso passa para o outro e inspira-o. Para além da realização pessoal e de chegar ao fim do dia e pensar fiz tudo o que podia e dei o meu melhor.
 
 
 
Sou um somatório das pessoas que me educaram ( Obrigada pai: onde estiveres deves estar aqui a dar uma ajudinha...estou a cozinhar cada vez melhor; Obrigada mãe: as pessoas que olham para mim dizem que, muitas das vezes, te vêem a ti.Isso é uma grande responsabilidade e um grande orgulho).
 
 
 
Obrigada a todos aqueles que trabalham comigo ( são os «monstrinhos» que eu criei! ) que me inspiram todos os dias e me incentivam e apoiam nas minhas loucuras. Obrigada ao meu núcleo duro ( irmão e primos) especialmente à minha sobrinha que é a coisa mais fofa deste mundo!!. Obrigada aos meus amigos, que perduram no tempo, não importa a distância.
 
 
 
Resumindo... estou feliz mas a três passos da demência ( que me valha o Omega 3) ...eu não consigo viver sem o meu público... senão este blog nem existia !!!