Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas de um café mal tirado

Crónicas de um café mal tirado

03
Dez18

Tempo de reflexão...

Crónicas de um café mal tirado

foto crepes.jpg

 

Qual é o meu propósito de vida? Não sei. Se o vou descobrir aos 40, 50...não sei! Enquanto isso, vou construindo o meu caminho e fazendo a diferença, pouco a pouco...
 
 
 
Nem quando era pequena, nem mesmo agora, consigo responder à pergunta: O que quero fazer quando for grande? Continuo sem resposta! Mas uma coisa que acho importante é que independentemente daquilo que façamos, temos de o fazer com paixão e empenho porque isso passa para o outro e inspira-o. Para além da realização pessoal e de chegar ao fim do dia e pensar fiz tudo o que podia e dei o meu melhor.
 
 
 
Sou um somatório das pessoas que me educaram ( Obrigada pai: onde estiveres deves estar aqui a dar uma ajudinha...estou a cozinhar cada vez melhor; Obrigada mãe: as pessoas que olham para mim dizem que, muitas das vezes, te vêem a ti.Isso é uma grande responsabilidade e um grande orgulho).
 
 
 
Obrigada a todos aqueles que trabalham comigo ( são os «monstrinhos» que eu criei! ) que me inspiram todos os dias e me incentivam e apoiam nas minhas loucuras. Obrigada ao meu núcleo duro ( irmão e primos) especialmente à minha sobrinha que é a coisa mais fofa deste mundo!!. Obrigada aos meus amigos, que perduram no tempo, não importa a distância.
 
 
 
Resumindo... estou feliz mas a três passos da demência ( que me valha o Omega 3) ...eu não consigo viver sem o meu público... senão este blog nem existia !!!

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

365 Fotos no Intagram

Sigam-me

Crónicas de um café mal tirado's books

Venenos de Deus, Remédios do Diabo
The Girl on the Train


Crónicas de um café mal tirado's favorite books »

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.