Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de um café mal tirado

O Renascido (2015) The Revenant - Opinião

14.01.17, Crónicas de um café mal tirado

MV5BY2FmODc2N2QtYmY3MS00YTMwLWI2NGYtZWRmYWVkNjFjZm

Inspirado em eventos reais, O Regresso é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

 

Quase um ano depois ...vi o filme que deu origem ao tão falado óscar a Leonardo Di Caprio de melhor actor.Se eu soubesse que o filme era tão bom tinha visto há mais tempo. Sem dúvida que o Di Caprio cresceu muito como actor, para mim um prémio merecido.

Sobre este filme já muito foi falado...e a sinopse é bastante reveladora de tudo o que se passa no filme. Ao início é um bocado confuso...há ali umas partes um bocado confusas mas rapidamente queremos saber como o personagem principal de desenvencilha de todos os obstáculos .

Recomendo vivamente! 

 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.