Mel & Limão em Faro

Já morei aqui perto e passava bastantes vezes a pé e este sítio sempre me suscitou alguma curiosidade. Há alguns meses com a visita de uma amiga aproveitei para conhecer e fiquei fã
.
É um espaço super acolhedor e vegan. Não sou vegan mas a realidade é que como cada vez menos carne. Já vim aqui várias vezes, sozinha e acompanhada e de todas as vezes, uma coisa se mantem: a comida é sempre maravilhosa!

A decoração é muito eclética e tudo tem um aspecto de casa habitada ( mas não de revista)!

Tem uma secção com livros, que têm um preço simbólico e o valor angariado é usado para ajudar uma instituição que protege animais.

Tem a bela da esplanada que a tanto convida nesta altura !

A cozinha é aberta e tem música ambiente que nos transporta para aquele ambiente descontraído de jantares de amigos.
O atendimento é 5
e a oferta disponível vai variando . Eu quero a receita deste bolo de cenoura e chocolate!!!!!

Recomendo mesmo este sítio!!!

E tu já conheces?

