Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de um café mal tirado

Crónicas de um café mal tirado's books

Venenos de Deus, Remédios do Diabo
The Girl on the Train


Crónicas de um café mal tirado's favorite books »
Ter | 31.03.15

Deve ser isto o amor - Opinião

Crónicas de um café mal tirado

transferir

 

«Sento-me a escrever e as palavras, as vírgulas e o eventual arrepio que nos traz uma frase verdadeira são literalmente orgânicos: saem-me directamente do coração. Só pode ser. É lá que está montada a minha pequena dactilografia de afectos, uma editora sediada no ventrículo direito, alimentada pela tinta bombeada pelo ventrículo esquerdo. Este livro parte como meu mas será, sempre, uma devolução. De amor. A cada pessoa que o ler. Brotam agora as minhas palavras. Apanhem-nas e devolvam-nas aos vossos amores maiores. É este o momento.

 

 

Costumo seguir a Rita Ferro Rodrigues no facebook por isso algumas das histórias já conhecia. Gosto da forma como escreve, dos assuntos que aborda.

Neste livro há muito amor, muitos tipos de amor. Amor de mãe, amor de filho, amor de namorado, amor de marido, amor de enteado que se sente como filho. Todos os tipos de amor mas sem cansativo, porque são histórias muito pequenas e leves.

Aqui também é abordado o amor pela escrita, a importância dos afectos, da felicidade e da alegria.

Tem também uma bonita homenagens aos seu avô que também partilhava o amor pela escrita. Partilha pequenas histórias escritas pelo seu avô para a sua filha.

 

WP_20150331_22_40_57_Raw.jpg

 

 

Quem tiver à procura de uma leitura leve mas com conteúdo é uma boa escolha!

 

2 comentários

Comentar post