Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de um café mal tirado

Crónicas de um café mal tirado's books

Venenos de Deus, Remédios do Diabo
The Girl on the Train


Crónicas de um café mal tirado's favorite books »
Sex | 25.11.16

Como servir um copo de água segundo as regras de etiqueta

Crónicas de um café mal tirado

copo-dagua-e1429554356482.jpg

 

Eu gosto da premissa «estamos sempre a aprender» mas também é preciso saber ensinar  e quando ensinar !

 

Uma senhora trés chic aproximou-se do quiosque e pediu um copo de água (depois disse mais umas palavras que eu não percebi mas entendi que a senhora estava com muita sede e que queria um copo cheio de água) 

 

Eu na minha ingenuidade encho o copo quase até ao tutano e lá fui eu toda contente  quando pouso o copo a senhora disse :

um copo de água nunca deve ser cheio acima daqui (apontou para a zona dos 2/3) porque senão deita para fora ao beber.

 

Senhoras cheia de etiquetas se tiverem com sede bebam a sua águínha e vão à sua vida, ficamos amigas na mesma, a serio  A partir de agora não vou conseguir servir um copo de água da mesma maneira 

4 comentários

Comentar post