Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de um café mal tirado

Crónicas de um café mal tirado's books

Venenos de Deus, Remédios do Diabo
The Girl on the Train


Crónicas de um café mal tirado's favorite books »
Ter | 15.03.16

Ainda há café?

Crónicas de um café mal tirado

cafe.jpg

 

Um cliente mais ou menos habitual chega ao quiosque e faz sempre a mesma pergunta!

 

«Ainda há café?»

 

Eu penso que ele faz esta pergunta com o objectivo de ouvir uma resposta à altura, o que penso que nunca acontece  Eu apenas digo que há.

 

Um  destes dias estava eu na biblioteca com uma rapariga que também trabalhava no quiosque e ela diz-me :olha quem é que está ali 

 

A primeira coisa que me lembrei foi:

 

Será que vai perguntar se ainda há livro?

30 comentários

Comentar post