Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de um café mal tirado

A Bela e o Monstro (2017) - Opinião

20.03.17, Crónicas de um café mal tirado

 

Poster_-_A_Bela_e_o_Monstro-717x1024.jpg

 

Sinopse:

O filme "A Bela e o Monstro” é uma adaptação em imagem real do clássico de animação. Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e atualizando a banda sonora com novas canções. "A Bela e o Monstro” é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.
 
Estou encantada com este filme Já não recordava bem dos pormenores deste filme mas sabia que tinha uma lição de vida, uma filosofia. 
A história é encantada, os cenários são fabulosos, quem gosta de livros vai adorar ver a biblioteca  que por sinal é a Biblioteca Joanina na Universidade de Coimbra. 
Eu como Bela simpatizei muito com este monstro 
Numa altura em que só vemos desgraças no dia-a-dia ainda bem que existem estes filmes que nos fazem sonhar um bocadinho que seja . O filme tem bastantes partes que são musicais (mas todos os filmes deste género são assim).
 
Um filme a não perder! 
 
 
 
 

 

2 comentários

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.