Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Crónicas de um café mal tirado

Álef Burger Bar (Faro)

15.02.19, Crónicas de um café mal tirado
  Acho que ao tempo que estou por aqui por Faro já posso dar o ar da minha graça.  Se fizermos uma pesquisa básica, onde comer bem em Faro, está é uma das opções.Mas claro, nós precisamos de provas concretas e fomos atrás delas!!!   Situado mesmo na baixa de Faro,  Álef Burger Bar é mesmo o que dizem no Tripadvisor. Eu escolhi (...)

Tenho uma intuição muito forte...

05.02.19, Crónicas de um café mal tirado
  Estávamos nós a fazer uma degustação na loja..waffles com farinha sem glúten, com estes três recheios que se pode ver na foto: Creme de amêndoa e alfarroba( surpreendeu-me pela positiva)  , Pasta de caju( muito bom)  e xarope da tâmaras ( dispensa apresentações , é o nosso best seller).   Um rapaz ( que devir ter à volta de 8/ 10 anos , não mais que isso) aproxima-se e eu pergunto-lhe se ele quer experimentar, ao que ele responde positivamente.   Eu pergunto: qual é (...)

Viver no Algarve/ Faro

03.02.19, Crónicas de um café mal tirado
  No meu inconsciente eu já tinha escolhido esta cidade para viver já a alguns anos.  Há quase dois anos a viver em Faro, acho que neste momento já tenho condições para fazer uma análise consistente. Porque é bom viver no Algarve:   Bom tempo Posso quase arriscar o palpite, sem medo de errar,  de que mais de metade da população residente no Algarve ou são,  portugueses do norte ( tudo o que é para cima do Alentejo é norte para os algarvios) ou são estrangeiro. Esta (...)

Um novo rumo!!

19.01.19, Crónicas de um café mal tirado
  Depois de dois anos de algum abandono, por várias razões. Estou a tentar voltar aos poucos.  Algumas circunstancias se alteraram... há sensivelmnete um ano fiz um teste de intoler>ância alimentar e o resultado foi que eu era intolerante à cafeína!!!  Há dois anos que já não tiro um café bem tiradinho...como profissão!  Posto isto algumas questões se impões! Continuar ou não com o blog...continuar ou não com o nome?  Tenho uma ligação afectiva com o nome, tenho (...)