Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Crónicas de um café mal tirado

Tempo de reflexão...

03.12.18, Crónicas de um café mal tirado
  Qual é o meu propósito de vida? Não sei. Se o vou descobrir aos 40, 50...não sei! Enquanto isso, vou construindo o meu caminho e fazendo a diferença, pouco a pouco...   Nem quando era pequena, nem mesmo agora, consigo responder à pergunta: O que quero fazer quando for grande? Continuo sem resposta! Mas uma coisa que acho importante é que independentemente daquilo que façamos, temos de o fazer com paixão e empenho porque isso passa para o outro e inspira-o. Para além da (...)

Calendário advento de Natal

02.12.18, Crónicas de um café mal tirado
  Para mim natal é a acordar 25 de Dezembro e ir a correr para a árvore de natal ver o que o menino Jesus deixou no sapatinho. É ter a casa cheia de primos e irmãos e muita confusão. Este ano decidi lançar-me à aventura de construir um calendário de advento para a minha sobrinha, e estou muito orgulhosa do resultado final. Numa altura para muitos puramente consumista eu optei por um presente onde investi a minha dedicação e amor. Um excelente Natal Raquel e Sofia 😉 Que (...)

Eu não tenho pressa!

11.06.18, Crónicas de um café mal tirado
    Um senhor entra na loja  e pede um suplemento de cardo mariano. Mostro-lhe as opções que temos... ela fica a analisar e diz ...a diferença deste para este é que  este é em xarope, não é?   Eu respondi: sim a diferença é que em liquido actua mais rápido porque entra diretamente na corrente sanguínea.   Ao qual o senhor responde : ah mas eu não tenho pressa!!!!