Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Crónicas de um café mal tirado

Eu não tenho pressa!

11.06.18, Crónicas de um café mal tirado
    Um senhor entra na loja  e pede um suplemento de cardo mariano. Mostro-lhe as opções que temos... ela fica a analisar e diz ...a diferença deste para este é que  este é em xarope, não é?   Eu respondi: sim a diferença é que em liquido actua mais rápido porque entra diretamente na corrente sanguínea.   Ao qual o senhor responde : ah mas eu não tenho pressa!!!!  

Queria um creme à base de baba de camelo...

08.06.18, Crónicas de um café mal tirado
Ou o  caracol e o camelo são muito parecidos...ou as portuguesas são muito gulosas   É muito frequente nos pedirem cremes à base de baba de camelo ...e logo a seguir a pessoa se aperceber daquilo que disse e rimo-nos com convicção.  A simplicidade e capacidade das pessoas se rirem das suas «calinadas» é maravilhosa   

Escritores Portugueses Hot

28.05.18, Crónicas de um café mal tirado
    Ok... posso-vos ter induzido em erro...posso ter exagerado um bocadinho...mas ao contrário daquilo que as pessoas pensam ( principalmente as novas gerações) os escritores portugueses não são todos velhos e feios!  Já que estão por aqui fiquem para para ver!  Por ordem alfabética...     Afonso Cruz        Além de escritor, Afonso Cruz é também ilustrador, cineasta e músico da banda The Soaked Lamb. Nasceu em 1971(47 anos) , na Figueira da Foz, e viria a (...)

Onde está o Alli?

28.05.18, Crónicas de um café mal tirado
  Uma senhora, entra pela loja a dentro e pergunta assim de supetão ( nem boa dia disse)  onde está o Alli?    Desculpe, não percebi, pode repetir?   O Alli onde está?     Para que efeito é?  ( sim porque ainda tive dúvidas se a senhora estava a gozar ou não).    É para emagrecer   A minha mente parva, pensa logo que a senhora está desesperada à procura do Wally  mas afinal ela queria apenas emagrecer,  que muitas das vezes é mais difícil do que encontrar o (...)

Quiche saudável

17.05.18, Crónicas de um café mal tirado
Não sou cozinheira de mão cheia, mas adoro esperimentar receitas novas para experimentar novos sabores. Ultimamente tenho posto em prática muitas receitas...todas elas no âmbito do fit e saudável...porque aqui a malta não brinca!!!Afinal estou numa cidade balnear  Experimentei esta receita vale muito a pena e é uma forma de não comermos sempre a mesma coisa. Já fiz varias variantes desta receita. Já fiz tal e qual como na receita, já fiz com alho françes e esta é de salmão (...)