Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de um café mal tirado

11º Mandamento - Daniel Sá Nogueira

29.06.15, Crónicas de um café mal tirado

500_9789892316642_o_11_Mandamento.jpg

 

Quem nasce marcado pelo 11 tem uma missão a cumprir: elevar o mundo a um novo patamar de consciência.
Nesse mesmo dia, sem se dar conta, Maria está a pôr em marcha poderosas forças no universo. E quando decide procurar a verdadeira mãe, numa viagem que a levará de Marrocos a Itália e da Índia ao Egipto, começa a ser violentamente perseguida.
Numa corrida contra o tempo, será ajudada por 11 mestres - desde um mago do deserto a um benfeitor indiano. E por um enigmático "guerreiro" português, solitário e torturado, que percorre o Norte de África, a espalhar os ventos de uma revolta planetária.
O 11º Mandamento é um romance épico, sobre uma mulher que descobre em si mesma uma força que nunca julgaria ter, sobre um mundo em transformação, que procura um novo messias. E é, finalmente, uma história de amor, entre um homem e uma mulher que um dia descobrem que todos somos um.
Daniel Sá Nogueira, que nos surpreendeu a todos com o bestseller Trate a Vida Por Tu, assina agora um romance intemporal, que vai mudar para sempre o modo como vemos as nossas vidas.

 

Apresento-vos um dos meus livros preferidos. É um livro inspirador, que nos leva à descoberta de nós próprios, a enfrentar os nossos medos e a enfrentar as nossas limitações de uma forma mais consciente, afinal, nós somos responsáveis pelo aquilo que nos acontece ( bom e mau).

Posso dizer que fui a Marrocos, à Índia e ao Egipto sem sair do lugar, uma escrita que nos leva MESMO a  estes lugares.

Um livro que nos prende e nos ensina muito e deixa mensagens importantes.

Posso afirmar que este livro fez que ver  as coisas da vida de uma forma diferente, fez-me pensar e encarar a vida de forma mais positiva. Quando vejo alguém a precisar de motivação sugiro sempre este livro. No sítio onde trabalho mais de metade já lei este livro ( somos um quiosque super motivado  ).

Quem for de Coimbra este livro está disponível na biblioteca 

 

Como cheguei a este livro?Houve uma altura em que li alguns livros de desenvolvimento pessoal . Quem quiser saber mais do percurso do Daniel Sá Nogueira leia «Trata a vida por tu» é mais técnico mais muito simples e interessante .

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post