Petisco de frango no forno
17.05.20, Crónicas de um café mal tirado
Há muito muito tempo, eu tive a dita família « convencional», onde era tradição o almoço de domingo ser especial. Era especial porque tínhamos o ritual de estarmos juntos, almoçar sem estar a olhar para a televisão ( na altura não gostava muito desta parte, mas hoje em dia vejo o quanto é importante!) de estar ali no momento, era um dia em que as horas passavam muitoooo deeevaagaaareeee!!!Era bom! Neste momento, quase metade das pessoas que faziam parte da minha mesa de (...)



