Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas de um café mal tirado

Crónicas de um café mal tirado

20
Dez16

Cantar (2016) Sing -Opinião

Crónicas de um café mal tirado

335797_pt.jpg

 

«Há muito que o coala Buster Moon gere um grande teatro. Se em tempos o local foi grandioso e muito bem frequentado, hoje encontra-se à beira da ruína. Determinado a não desistir do grande projecto da sua vida, Buster tem uma ideia genial: criar um concurso de cantores. Assim, anuncia uma competição onde, para além de um prémio de cem mil dólares, qualquer um pode mostrar o seu valor e cantar para uma grande plateia de entendidos. O concurso vai trazer uma série de talentos escondidos nas criaturas mais inesperadas, alguns mais interessados no prémio, outros esperançosos em mudar as suas vidas e dar largas às suas ambições artísticas. Entre a pandilha de candidatos, vamos conhecer um rato arrogante e muito ambicioso, uma tímida elefante com pânico do palco, a extraordinariamente cansada mãe de 25 leitões, um jovem gorila pertencente a uma família de mafiosos que se quer afastar do mundo do crime e uma porco-espinho punk que tem a sua própria banda de rock alternativo. Cada um deles decide que é chegado o momento de se libertar da monotonia da sua vida e mostrar ao mundo o seu valor…
 
Na versão dobrada em português, dão voz aos personagens Áurea, Anselmo Ralph, Marisa Liz e Mickael Carreira (jurados do programa The Voice Portugal), Catarina Furtado e Vasco Palmeirim (os apresentadores), Deolinda Kinzimba (vendedora da terceira edição) e ainda os actores Fernando Luís e António Machado.
 
Fui desafiada a ver este filme e só posso dizer que valeu muito a pena. Muito divertido, um momento muito bem passado. Há uma cena que achei um bocado violenta  (também já me disseram que as crianças hoje em dia vêem coisas piores) 
 
Uma optima sugestão para ir ao cinema neste natal em família com os mais pequenos 
 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

365 Fotos no Intagram

Sigam-me

Crónicas de um café mal tirado's books

Venenos de Deus, Remédios do Diabo
The Girl on the Train


Crónicas de um café mal tirado's favorite books »

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.