Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de um café mal tirado

Crónicas de um café mal tirado's books

Venenos de Deus, Remédios do Diabo
The Girl on the Train


Crónicas de um café mal tirado's favorite books »
Dom | 01.01.17

A Minha Vida É Um Livro!

Crónicas de um café mal tirado

 

desafio  livros.jpg

 

Para assinalar mais um aniversário do blogue  e à semelhança do ano passado lanço mais um desafio! Para isso só tens que :

 

desafio regras.jpg

 

 

Quando encontrei   A Rapariga No Comboio achei-a muito estranha...ela não parava de dizer e repetir Venenos de Deus, Remédios Do Diabo depois veio com uma história que Jesus Cristo Bebia Cerveja e que na última viagem que tinha feito conheceu A Bibliotecária de Auschwitz.Para digerir toda aquela informação convidei-a para tomar café porque As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café. Tudo muito bem...até que ela começou a falar dos Os Livros Do Final Da Tua Vida mas foi simpática porque trouxe-me FloresPara selar a nossa amizade ela contou-me um segredo...disse-me Para Onde Vão Os Guarda-Chuvas!

Quando aquela conversa acabou eu afastei-me, até tive uns dias em casa a pensar naquilo que ela que tinha dito, foram só uns dias mas pareceram Cem Anos de Solidão .Aproveitei para mergulhar nOs Livros que Devoraram o Meu Pai e descobri que é fácil Viver Depois de Ti mas impossível Viver Sem Ti !

 

Tudo isto para dizer que quero ouvir as histórias da :

 

Mula

Just Smile

Rita

O Informador

A Mulher Que Ama Livros

 

Aceitam o desafio? 

 

3 comentários

  • Obrigada Eu sabia que podia contar contigo
  • Imagem de perfil

    Mula

    02.01.17

    Oh céus só agora tomei consciência do número de livros que li!... ahahaha Bem, também só faz sentido uma história assim com um número razoável de livros... Já está a marinar! ^_^

    Ah, e que mal educada sou! Parabéns por mais um ano de blog, venham de lá esses aniversários e esses desafios, que eu gosto disto!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.